quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VIAGEM INTERIOR


Por uns instantes
fiz uma viagem
Pra dentro de mim mesma
e percebi que nada me pertence...
NADA É VERDADEIRAMENTE MEU

Meus filhos não são meus
meu marido não é meu
minha casa não é minha
meus amigos não são meus
Meu mesmo só
MEUS PENSAMENTOS

É lá dentro de mim mesma
que reino absoluta
vou onde quero,
saio a hora que quero,
lá sómente eu mando,
LÁ REINO SOBERANA...

E pra chegar lá, descobri
que é só ficar quietinha,
calada....
Não preciso trancar portas
nem janelas,
SÓ EU ENTRO.....
E REINO.....

(NÃO SEI BEM PORQUE POSTEI ISSO, MAS ME DEU VONTADE, ESCREVI NO CARRO EM UMA ESTRADA QUALQUER DE PORTUGAL, DEPOIS DE UMA PEQUENA PATADA QUE RECEBI, JÁ PASSOU.....)

Um comentário:

  1. Muito legal, além de artista é poeta também...beijos e segue o meu blog também hein!!!!!!!

    ResponderExcluir